Carolina


« Oi (: | Início | »

minha vida ta um porre.serio mesmo ou.tipo a unica coisa que eu faço o dia inteiro é internet e academia.cade a minha vida social?o meu namorado comeu ela. (y)
sérioo
nao posso nem ir na casa da minha amiga assistir filme,sem falar na brigas
to cansada disso tudo.
tipo nao vou dizer que a gente nao tem momentos bons…porque temos sim e muitos,mais ultimamente o que tem predominado são as brigas .
e eu nao sei mais oque fazer pra melhorar o meu relacionamento.
aceito dicas.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Alisson says:

    rsrs legal, no bom sentido claro rsrs
    gostei da sinceridade…namoro realmente tira muito tempo da pessoa….a melhor coisa é tentar fazer o seu namorado sair juntos com seus amigos ou amigas…
    mesmo assim, logo logo passa….se o relacionamento for daqueles que estão a muito tempo aí vc pode se desabafar numa boa, senão, se for um relacionamento que tiver no comecinho aí é só tentar inturmar ele…
    Bom, desculpe a intromissão na sua vida rsrss é que ja passei por isso….

    Seu blog tem tudo pra dar certo se vc continuar sendo sincera, as pessoas gostam disso…e vc escreve bem…

    Até…eu vou aqui ainda rsrs

    | Responder Publicado 7 years, 4 months ago
  2. * Daniel Silva says:

    muito bonito o layout no blog.

    o teu namorado lê isso daqui? hehehe

    | Responder Publicado 7 years, 4 months ago
    • * Carol says:

      SHUAHSUAHSHASU
      não daniel ele não le (ainda), mas se ler vai ser bom pra ele ver que precisa manerar no ciumes. 😉

      | Responder Publicado 7 years, 4 months ago
  3. * Patrick says:

    Muito bom….

    http://www.davimetal.com.br

    | Responder Publicado 7 years, 4 months ago


Deixe um comentário

