Carolina


« | Início | »

Hojee foi um dia feliz.Fui encontrar as minhas duas amigas Lari e May.Fazia tanto tempo que a gente nao se via e conversava…e passar a tarde com elas foi perfeito.Ta que a Lari mora na periferia de Uberlandia (minha cidade) e lá tem MUITOS vilenos medonhos,e pra chega na casa dela é 25 minutos de onibus …mais foi muito bom.
MAAAS antes de ir encontrar as meninas aconteceu uma coisinha meio constrangedora ;/
Tipo fui pra academia…dai to lá malhando e tals… e só tinha eu e mais uma gardinha lá de meninas ..o resto eram homens.Dai os caras todos me olhando…e eu pensando : ” Caraaaca eu devo ta muito gatinha os cara tudo me olhando uiui” ,ta dai foi passando o tempo e os caras me secando e eu me sentindo a gostosona…dai fui me olhar no espelho e tals,dei uma voltinhaa eee.. QUUUUUEEEE? me short ta rasgado mesmoooo? Caraaa não acrediteii tipo tinha um FUROOOOO do tamanho de uma moeda de 1 centavo no meu short e a minha calcinha aparecendo pelo furo. preciso dizer que quase enfiei minha cabeça em um buraco?
VERGONHA 1000
entãoo eu cheguei a conclusão que eu nao estou gatinha e gostozinha…só o furo no meu short é que chama atenção ;/

ps: desisti de ir no show do Jorge e Matheus…quero ir no do Detonautas domingo que é bem mais barato e vai ser bem mais legal (:

bjs;*

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Marcio says:

    Legal o blog…

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  2. * Verônica says:

    UAhuashuUSHauhuHSauh… foda!!

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  3. Um tipico avestruz… Imagino a cena kkkkk

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  4. * Henry Barros says:

    heuheuheuheuhe
    esses micos do dia-a-dia é foda
    tu não comentou no meu blog no jogo da comunidade ¬¬’
    http://blognerdman.blogspot.com/

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
    • * Carol says:

      comentei sim 😉

      | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  5. * Calvin says:

    Detonautas eu não curto mas como o Tico tá dando moral pros Raimundos eu dou uma moral…E pense pelo lado positivo,pelo menos era 1 centavo e não 1 real a espessura..E pelo menos vc estava de calcinha.rsrsrsrsrs

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  6. Tipo assim carol.
    Eu adoraria ver o buraco do seu shorte
    Mas adoraria mais ainda ir pra esse show de Detonautas
    O ultimo show que fui foi sexta feira passada pra Biquini cavadão e Cpm e foi maaaaaaaaaaasa

    valeu pelo coment lá no meu blog

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
    • * Carol says:

      MEDOOO de voce colega ;x
      SASHAHUSHAHSA
      como assim queria ver o furinho do meu short? kkk
      nossaa ou biquini cavadãooo? eu adoorooo ♥.♥
      ;*

      | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  7. Seu dia foi interessante, os shows também, o buraco do short foi fenomenal!

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  8. Ah que HORROR!
    Seria legal estar presente, pra ver a sua cara (Brincadeira)
    Mesmo assim momentos SUPER MICO acontecem, comigo entao já foram milhares (dos quais eu não gosto muito de comentar HAHAHA)
    Só acho que vc tem que ficar mais esperta, o seu “EGO” no caso foi o seu inimigo te impedindo de ver a verdadeira situação do momento HAHAHA
    Beijos e valeu pelo comentário lá no Verita 😀

    ;*

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  9. Show de bola seu blog… : )

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago


Deixe um comentário

