Carolina


« | Início | »

Oi. hj voce saberá como é a vida de um vagabundo (:
13:20 – acorda
13:22 – corre pro computador
14:00 – vai no vizinho compra um salgado pq esta com preguiça de fazer almoço.
15:00 – academia
17:00 -chega da academia
17:02 – banhoo
17:50 – corre pro pc
18:00 – fica correndo pra ver tv e mexer no pc ao mesmo tempo .
19:00 -faz uma macarronada (y)
19:00 a 22:30 – pc
22:40 – o namorado lindo chega (:
23:40 – o namorado lindo vai embora ;/
23:40 a 02:30 – pc

SUPEEEEEEER produtivo meu dia ein?!
;/
quero um emprego.
preciso de um emprego ;/
sjaisjasausauhsa
alguem tem um pra me dar?

showw do detonautas chegando e eu ainda nao compreii o ingresso ;/

bj

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Edson Campos says:

    vc descreveu meu dia foi? kkk

    http://edsoncampos1991.blogspot.com/

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
  2. * Luis Valensi says:

    fala garota!
    blog legal!
    gostei bastante!

    continue escrevendo!

    http://luisvalensi.blogspot.com/

    beijo

    [ ]’Luis

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
  3. * Pedro Teles says:

    Seria o de uma vagabunda no caso né? heheh Você pelo menos produziu uma macarronada. hhe

    http://ordemdosprimatas.blogspot.com/2010/01/nos-oraculos.html

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
    • * Carol says:

      vagabunda me pareceu estranho ;/
      kkkk

      | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
  4. * Fê Gugelmin says:

    HUAHUAHAUAHUAHU! Minha cara isso =OOOO

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
  5. * nelsongadelha says:

    kkkkkkk
    Nossa, eu sou vagabundo, mas não tanto assim kkkkk

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
  6. * Pedregulho'S says:

    uhsauhsuha, peeeense na produtividade -,-

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
  7. * deborestt says:

    kakakakaka quando teu namorado ver o post vai desistir do casamentoo kakakakakakakaka²

    http://deborestt.blogspot.com/

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
  8. * pri says:

    JAJSJJASJIASIAS
    VOCÊ FUROU O SHORT NA ACADEMIA?
    aiii que triste;/
    aaew 5 meses de namoro é tudo né *-*
    hpje eu terminei um relacionamento de quase 1 ano.
    Foi melhor so acho que magoei ele…
    adoreio o verde limão do blog.
    beiijos *;

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
  9. * Pedro Teles says:

    Mulher assim não é vagabunda, é, no máximo, desleixada. hehe

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
  10. * suellen says:

    gostei menina .. rs .. rs .. eu rii um pouco .. jah tive um namorado que pensava paks em casamento ate me perguntar o que eu achava rs , eu disse que achava que ele fumava dois backs sempre antes de pensar em casamento, ahsuahushaus, quee el estava doidão e que eu ia fingir que nucna ouvi isso .. dito e feito nunca mais ouvi só quando a gente terminou quee ele jogou na minha cara que nem em casamento eu pensava ahsuahushuahsuas

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago
  11. Muito bom o bbog. Estive lendo sua última postagem e digo com toda a certeza que um cineminha maroto de vez em quando é muito bom.Principalmente para ficarmos coladinhos com quem amamos.
    Se quiser fique a vontade para conhecer o meu blog também ok: http://advcarloseduardo.blogspot.com

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago


Deixe um comentário

