Carolina


« | Início | »

éee sabadão chegando ao fim.e domingão e o show do detonautas chegando.E cadê o dinheiro pra comprar o ingresso?É acho que não vai ser dessa vez que eu vo ver o show deles ;/
Ta que já fui no show deles 2 vezes mais ou, É MASSA DEMAIS.
triste fim o meu.
Mais eu ainda nao perdi as esperanças…estou pensando seriamente em tentar falsificar um ingresso ou roubar um (:
mintiraaaa…
eu acho…ACHO! que meu namorado vai me levar *—*
mais caso ele não me leve vou ter que me contentar com um cineminha maroto (y)
Ahhh hj eu fiz 5 meses de namoro . ganhei um brinco liiiindo *-*
Ele anda falando muito em casamento…to ficando um pouco com medo.
tipo não que eu nao queira me casar sabe..mais tipo eu axo que eu to nova pra caramba..ta nem é por isso,é pq nenhum de nós trabalha,não temos onde cair mortos (:
heehuheuheuehu

ps: Descubri que eu tenho um fã na academia mesmo depois do episódio do furo no short . KKK
Ele fica me olhando e me seguindo e me chamando de moça.Não sei se acho bonitinho ou fico com medo.Mas já deixei bem claro que tenho namorado.Mas ele fica me olhando com aqueles olhos famintos e me seguindo ;OO
shaushauhsuahsuhsa

bom resto de fim de semana ;*

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Macaco Pipi says:

    Q MARAVILHA DE DIA!

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  2. * Fernanda says:

    Você tá muito nova mesmo pra se casar, pense direitinho, tem muitaaaaa vida ainda…
    rssss

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  3. * Pedro Teles says:

    Mande brasa, faça que nem na novela e pegue todo mundo pô! ehehehe

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
    • * Carol says:

      SHUAHSUAHSAUHSUAHSA
      que horror Pedro que conselhos são esses ein?
      kk

      | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  4. * Macaco Pipi says:

    E PQ NAO SAIU HJ? :d

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
    • * Carol says:

      saiii *-* fui pra praçinha brincar com o meu namorado *-*
      kkk

      | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  5. * pri says:

    você excluiu meu comentário? ;/

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
    • * Carol says:

      nao naoo voce comentou em outro post meu bem (:
      hehe
      ;*

      | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  6. * mrciozago says:

    PARABÉNS pelos 5 meses de namoro Carolina!
    Bom, também namoro à 9 meses… E concerteza é super bacana! A idéia do casamento, acho que vcs são muito novos! Primeiro devem pensar em formação superior, trabalho… enfim… é só uma idéia! E enquanto isso… vai curtindo o namoro! hehehe
    Sucesso no BLOG!

    Márcio Zago (http://marciozago.wordpress.com) Comenta lá!
    Abraço!

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  7. * Henry Barros says:

    heheheeh esse seu dia foi incomun =P
    Eu faço 5 meses de namoro amanhã =D e vou por no blog tambem uma história minha e dela =B

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  8. * stivie says:

    detonautas é foda
    ja fui numn show deles tb
    hehehe
    parabens pelo blog

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago


Deixe um comentário

