Carolina


« | Início | »

Bom nao falei aqui no blog ainda maaaas eu sou “cantora” (kk) e tenho uma banda (Psicose), e eu deveria ter postado isso ontem ,mas sei lá não estava affim.
entãoo vo postar hj uma musica que fiz pro meu Didigo (amooor).

Te encontrei

Passei a vida procurando por voce
Abri os olhos e nem puder acreditar
O tempo todo ao meu lado eu nao vi
Que era voce oque eu sempre quiz
Quando voce sorriu eu pude perceber
Todos os meus sonhos Refletidos em voce

Agora eu sei
O tanto que eu te amo
E eu sei
Que eu to me tornando depende de voce
Eu só vou querer viver
se for com voce.

To me sentindo meio idiota
Só pensando se voce se importa
Como eu pude nunca enxergar
Que era voce oq eu sempre quiz
Quando voce sorriu eu pude perceber
Todos os meus sonhos refletidos em voce.

Agora eu sei
O tanto que eu te amo
E eu sei
que eu to me tornando dependente de voce
eu só vou querer viver
se for com voce.

É isso aii (:
Qualquer dia eu posto ela gravada aqui .
E de onde veio essa tem muito maiiis.
haha

beeijo
Boa semana.

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Luan says:

    Cara de sorrte hein… !

    Ah e bela composição …!

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  2. * Luan says:

    Cara de sorte seu namorado!

    e sua composição mto linda … de verdade!

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  3. * Betty Gaeta says:

    Fiquei curiosa para saber a melodia desta letra. Vc já tem a melodia? Se tem, que tal postar um videozinho aqui pra gente.
    Bjs

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  4. * stivie says:

    gostei da letra 😀
    legal que vc tm uma banda
    sou baterista de uma
    sua banda é de que?

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  5. nao gostei, to cansado dessa palhacada de amorzinho e balbabla nas musicas de hoje em dia !

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  6. * Pedro Teles says:

    É incrível como essa letra, mudando as ordens das frases e substituindo algumas palavras por sinônimos, é recorrente em vários adolescentes hehe.

    Legal

    http://ordemdosprimatas.blogspot.com/2010/01/o-padrao-sangalo.html

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  7. * Camila R. says:

    Muito bom o texto, adorei mesmo!

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  8. * Patricia says:

    Que bonita… coloca o video pra gente ver

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  9. * Artur says:

    ooooooun
    o amor é lindo ^^
    hehehe

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago


Deixe um comentário

