Carolina


« | Início | »

Quaseee me fudii hj ;/
Tipo minha mãe viaja toda terça e volta só no sabado.Dai ela fala que eu só posso ver o meu namorado no fds,maaaas quando ela não esta aqui ele vem pra cá ;x
dai hj a gente tava mais de boa aqui em casa e batem no portão,dai quando eu fui abrir era meu tio com as minhas duas tias e minha avó.
dai deu um jeito de fala pro rodrigo se esconder no meu quarto,pq se eles vissem ele lá eu ia estar fudida.Dai eles ficaram 20 minutos aqui em casa falando e falando e o coitado do rodrigo escondido no meu armario ;/
foi por pouco e tals ;/

heuehuehue

ps:eu estou viciada no activia de ameixa tomei 7 só hj
kkk

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. Sério que activia de ameixa é bom? Nunca imaginaria.

    | Responder Publicado 7 years, 4 months ago
  2. * Artur says:

    num gosto de activia
    hahahaha ^^

    bjss

    http://stuffartie.blogspot.com/

    | Responder Publicado 7 years, 4 months ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: