Carolina


« | Início

Eu cheguei a seguinte conclusão: NAMORAR PODE FALIR UMA PESSOA.
Bom, o meu caso é seguinte: em abril é a páscoa,o aniversário do meu namorado,e o aniversério de namoro,tudooooo assim um pertinho do outro.
Ah e lembrando de um pequeno detalhe . EU NÃO TRABALHO.
Onde raios eu vou arranjar dinheiro pra compra presente ou ;/
Sem falar que eu não tenho a menor idéia do que dar … ME AJUDEM POR FAVOR.
E tipo sem falar que eu pego dinheiro com a minha mãe e depois ela fica uns 5 meses falando na minha cabeça..até hoje ela fala do presente de natal que eu dei pra ele …
Sem falar nas saídas de fim de semana e tals…
MEU DEUS,tenho que arranjar um emprego urgente ou ;/
E olha que eu to procurando sabe, mais ta dificil demais e pá. Maaas é sério preciso de sugestões pro presente do meu namorado …
beijooos

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * francys says:

    nossa muito bom parabens rsrss
    realmente verdade

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  2. * Ewerton says:

    Bom… vamos supor que eu seja seu namorado…
    se eu realmente te amo de verdade… então tanto faz receber presente seu ou não… claro q isso pode ser uma prova do carinho q vc sente por ele…
    + se ele realmente te ama verdadeiramente… creio que ele vai entender… o amor é mais importante do que o bem material… portanto relaxe e viva sua vida tranquila… se vc tiver de dar um presente ah ele… vai acontencer… e seja lá qual for o presente, o importante é a sua intenção…

    http://esmdownload.blogspot.com/
    esse é meu blog de downloads… não sei se vc gosta de fazer download… + caso goste e quer baixar alguma coisa… é só me pedir ok?

    bjaum e boa sorte ^^

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago


Deixe um comentário

